BATES MOTEL | VALE A PENA ASSISTIR?

   Oi gente!!! Bom, como Bates Motel chegou ao seu fim resolvi criar esse post para convencer vocês a  assistirem essa série maravilhos...

  

Oi gente!!! Bom, como Bates Motel chegou ao seu fim resolvi criar esse post para convencer vocês a  assistirem essa série maravilhosa que infelizmente não teve tanto reconhecimento. O próprio canal A&E que produziu a série já disse que mudará seu foco e não irá mais produzir nenhuma série. Mas, isso é só um detalhe não é mesmo? Enfim, vamos ao que interessa.

                                           

                                                   DO QUE SE TRATA?
Se você já ouviu falar do filme Psicose (1960) dirigido por Alfred Hitchcock saiba que tem tudo a ver com a série. Bates Motel vai contar a história de Norman Bates e de sua mãe Norma bem antes dos acontecimentos do filme. 
                                                Sinopse da série:
''Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.''                          
                                                                                                                                                      

                              
                                                               ELENCO:
A série é formada por um elenco incrível que impressiona qualquer telespectador. Vera Farmiga (Norma) e Freddie Highmore (Norman) são bastante elogiados pelos fãs da série por uma ótima atuação (A propósito, aguardando a indicação ao EMMY). Além disso, a série tem uma participação especial da cantora Rihanna que foi convidada após dizer que era super fã do seriado (queria).

                             
                                                                  TEMPORADAS:
A série conta com 5 temporadas e apenas 10 episódios cada uma. Um total de 50 episódios. Posso afirmar para vocês que não há enrolação e com certeza você vai querer assistir um episódio atrás do outro, a série é boa do início ao fim. A primeira temporada foi lançada em 2013 e a última acabou esse ano (2017).

                              

Vale lembrar que a série está disponível no NETFLIX até a 3º temporada. O que você está esperando para maratonar essa série fantasística que vai te tirar o sono?

Já assistiu/está assistindo/vai assistir? Conte para a gente nos comentários.

Até o próximo post! 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vi alguns episódios da primeira temporada e viciei! A série é maravilhosa. E realmente, esses atores principais são um arraso.
    Família Farmiga sempre no meu coração, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!! Eu já estava convencida, mas foi bom saber a opinião de vcs sobre a série, e o melhor de tudo tá na Netflix, super de fácil acesso!! Adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Já muito ouvi falar e nem sabia do que se tratava. E wow, que tema diferentão! Acho que não faz bem meu tipo, então não sei se vai pra minha listinha x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica meninas. Já tinha ouvido falar da série, mas nunca pesquisei a fundo para saber do que se tratava. Achei a temática bem interessante e a Vera Farmiga realmente é uma excelente atriz. Beijos!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado :D

    Não conhecia a série mas achei bem interessante :D Ótima crítica :D

    Segui o vosso blog <3

    NEW FASHION POST | And You?! Do You Wear Red or Are You Afraid?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Eu por acaso não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar bem da série e ela sempre está nos populares da Netflix. Sabia que era sobre Psicose mas nunca tive a vontade de ver. Mas agora sabendo que a série é relativamente curta, da pra me arriscar a assistir. Gostei.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito dessa série e fico na dúvida se assisto ou não. Mas não sei, acho que não é muito o meu estilo...
    Uma coisa que me interessou é que só tem 50 episódios. Para as séries que costumo assistir isso seria apenas duas temporadas. Vale muito a pena :o
    Adorei o blog e já estou seguindo, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Ahh é tão ruim né quando gostamos de uma série e eles tiram do ar, ou param de filmar..eu não fico triste.
    Essa eu nunca assisti!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Claro que vale a pena sim! Eu estou atrasada uma temporada e meia, mas só esperando acabar logo tudo pra poder me despedir de vez.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti, mas já vi bons comentários sobre a série.
    Não é o meu gênero favorito...
    Bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  13. Oie =)

    Vejo as pessoas falando super bem dessa série, mas como não curto muito o estilo, ela infelizmente não me chama a atenção. Na verdade acho que ia ficar morrendo de medo desse moleque rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Nunca ouvi falar dessa série.
    beijos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi mas já ouvi falar tão bem :o
    Segui o blog :*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  16. Amei o post. Vou começar a assistir essa! Fiquei muito interessada! <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Gemanas! (Amei o nome do blog!) Eu absolutamente amoooo essa série!!! Uma das minhas favoritas! Amo muuuito! Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Adorei as criticas do filme, obrigadas por compartilhar! Desde que vi o elenco imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atrizes muito reconhecidas de Hollywood, como Olivia Cooke. Ainda não tive oportunidade de ver a série, mas muita gente já me recomendou. Eu amo os filmes e séries onde participa Judy Greer lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Eu recomendo em Jogador No 1, é um dos melhores filmes de ficção Desfrutei muito sua atuação. A historia está bem estruturada, o final é o melhor. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. Adorei!

    ResponderExcluir

Flickr Images