GOODBYE FÉRIAS!!

               Olá queridos!! Como tudo que é bom dura pouco as férias estão acabando. Eu (Jéssica) volto a rotina dia 09/02 (segunda), e a...

   
           Olá queridos!! Como tudo que é bom dura pouco as férias estão acabando. Eu (Jéssica) volto a rotina dia 09/02 (segunda), e a Jade só depois do Carnaval. Inveja. Pelo menos deu tempo de aproveitar muito, e por este motivo queremos compartilhar os nossos momentos bem divertidos com todos vocês.




Férias é uma ótima oportunidade de colocar a leitura e os seriados em dia. Eu (Jéssica) ganhei um box do HP da minha irmã mais velha. Eu que sempre tive vontade de ler Harry Potter comecei a série algumas semanas atrás e já estou apaixonada!! A Jade, como sempre, passou as férias assistindo um de seus seriados favoritos: Grey's Anatomy.



A primeira foto foi aqui em casa, chamamos a fê e a Lari pra tomar banho de piscina. A segunda foto foi tirada na praia do Leblon, eu e meu namorado. <3


Eu e Jade fomos a uma festa à fantasia bem no inicio das férias. Jade estava de Odalisca e eu... bem acho que foi cigana do tipo Kassandra haha.



 

Essas duas foram num casamento na Ilha do Governador, tudo muito lindo!





Eu e meu namorado tinhamos ido ao shopping da Barra para encontrar com a Mel, que vinha do Acre para nos conhecer. Aproveitamos e passamos na hotzone, foi bem legal. Na segunda foto, eu no meu momento descanso depois do tumultuado fim das aulas.



Ah como eu amo o Parque Lage... Nesse dia fizemos piquenique, eu, Jade, Kleisson e o Leandro. Jade posando pras fotos bem na véspera do Natal (24/12).




Pizzzzza! Já falei pra vocês o nosso amor por pizza? Segundo algumas fontes somos descendentes de italianos, eu não tenho dúvidas. Esse dia foi choco, frango com catupiry, calabresa e quatro queijos. <3 Não posso também esquecer da primeira vez que fui no Starbucks, escolhi um frappuccino de caramelo, existe algo mais gostoso?




Praia do Leblon. Pena que só eu e o Kleisson entramos na água. :(


E por último nós duas!! Primeira foto foi tirada no dia 24/12 aqui em casa, a segunda foi tirada no Parque Lage.

Espero que vocês tenham gostado, eu tentei resumir o máximo. Saímos pra outros lugares, mas esquecemos de registrar e também tiveram algumas fotos que não estavam tão boas.

Beijos das Gêmeas

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Oláa pois é as ferias acabaram, mas que bom que você pelo jeito aproveitou muuuito
    Te espero no Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos!! Tudo lindo!! <3

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angeelpoubel.com

    ResponderExcluir

Flickr Images